Casa Wallar - O Leão Branco, como nasceu o livro?
Por quê?
Porque o livro exemplifica perfeitamente como uma obra nasce sem pretensão alguma, assim como provavelmente aconteceu com muitas consagradas ao longo da história.
Inicialmente a autora decidiu, após muita insistência de amigas e colegas fãs dos seus trabalhos, se enveredar por um estilo literário ao qual não estava nada familiarizada, mas ela jamais imaginou que seus "experimentos" dariam origem ao livro.
Ela começou a escrever cenas avulsas, com conteúdo hot, apenas para ver se levava jeito para a coisa, acreditando que seria uma lástima.
Para sua surpresa essas "cenas" agradaram muito o público feminino, que pediu por mais.
Autoras escrevem não apenas para si mesmas, escrevem para seus leitores, e diante do sucesso dos primeiros textos outros foram nascendo, e o sucesso, aumentando.
Erik Wallar, o protagonista dessas cenas, conquistou a simpatia de uma legião de fãs no Facebook, onde possui um perfil, e elas demonstraram enorme interesse sobre quem era aquele guerreiro forte, cabeludo, sensual e com um enorme senso de justiça.
Foi quando a autora decidiu incrementar as simples cenas e, a partir delas, criar um livro onde poderia explorar melhor o personagem, aprofundar-se em sua história, sua origem, esmiuçar seu caráter.
Assim nasceu o livro Casa Wallar - O Leão Branco que, juntamente com seu protagonista, Erik Wallar, vem arrebatando mais e mais leitoras com o passar do tempo.
Curioso como um simples "experimento" pode originar um livro tão querido pelo público, com um personagem tão carismático.
Acredito que nenhuma escritora pensa "hoje vou escrever um best-seller", ela apenas decide, por um motivo qualquer, escrever o que sua mente e inspiração mandam e o destino se encarrega do resultado.
Quantos livros nasceram da mesma forma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário